4 de julho de 2012

Leona História Completa


Leona

Nas encostas do Monte superior Targon, os guerreiros de Rakkor vivem e respirar para a guerra. No entanto, o pico de Targon é reservada para um grupo especial de Rakkoran que respondem a um chamado. Os membros deste grupo, chamado de Solari, retira seus mantos de guerra, preferindo dedicar suas vidas a respeito do sol. Segundo a lenda, o Solari foram formadas por um guerreiro que poderia chamar o poder cru do sol para baixo sobre os seus inimigos em combate. Ele alegou topo do Monte Targon, o ponto em Valoran mais próximo do sol, por sua devoção solar, uma tradição que gerações de Solari tem preservado até hoje. Embora eles mantenham a sua reverência, nenhum guerreiro possuía outros os dons do fundador - até Leona.

Leona seus pais eram Rakkorans tradicionais, ambos criados para o calor da batalha. Para eles, Leona foi uma criança problema. Ela foi capaz de lutar tão ferozmente como qualquer outro - incluindo o seu amigo de infância, Pantheon - mas ela não compartilhava seu zelo para matar. Ela acreditava que o verdadeiro valor de um soldado estava em sua capacidade de defender e proteger. Quando chegou a hora para ela, uma cerimônia em que dois adolescentes Rakkoran batalha até a morte pelo direito de ter uma relíquia armas, Leona se recusou a lutar. Para isso, os líderes Rakkoran ordenou sua execução, mas quando eles tentaram dar o golpe fatal, a luz do sol irrompeu, tomando banho Monte Targon na luz. Como ela desapareceu, Leona ficou ileso e seus executores estava inconsciente ao seu redor. O Solari imediatamente alegou Leona, exigindo que sua sentença seja revogada. Ela vestiu a armadura dourada do Solari e eles lhe davam a espada e o escudo que vem desde os antigos guerreiros da lenda. O Solari ajudou Leona concentrar suas habilidades, e quando ela estava pronta, ela saiu para se juntar a League of Legends.

''Os raios do sol alcançar todos Runeterra, assim também a imagem de seu campeão.''
Leona

Fonte: http://na.leagueoflegends.com/champions/89/leona_the_radiant_dawn

Dica:

Agora chegou na minha área, jogar como suporte. Vou passar essas dicas aqui e escrever sempre quase a mesma coisa para outros champions suportes. Existe dois tipos de suporte e cada um tem uma eficácia dependendo do Adc que vai jogar com você. Minha experiência que vou passar aqui para vocês, é de longas datas de League of Legends, na verdades jogo desde 2010 no servidor NA e não sou nenhum jogador experiente mais sempre garanto minhas lanes principalmente quando jogo de suporte, tenho muitas derrotas devido ao nível dos jogadores que tem por ai, adianta garantir a lane bot sendo que o solo top em 4 minutos já morreu 6 vezes? Pois bem sem muito delongas, pergunte ao adc do time se ele joga passivamente ou agressivamente, porque a pergunta? Simples, porque ele jogando agressivamente você vai jogar com um suporte que de para jogar agressivo e com uma stun forte, exemplos de suporte agressivos: Taric, Leona, Nunu, Janna, Blitzcrank, Alistar, Nami e talvez eu esqueça de alguns ai mais que para mim não se encaixam como suporte propriamente dito. Agora se o seu Adc gosta de farmar bastante sem tentar kill pegue esses champions para manter o Adc o máximo na sua lane farmando: Sona, Soraka, Taric, Lulu, Nindalee, Alistar ou algum champion que de vida para o Adc. Minha outra dica é: suporte excelente é suporte que da vida para o adc então galera dizer que Soraka ou Sona é suporte ruim é porque você não sabe jogar de suporte. Pra terminar vou colocar os melhores suportes que gosto de jogar porque eles tem todos os requisitos ou quase todos os requisitos para um bom suporte, são eles: Taric, Alistar, Sona, Soraka. 

Nenhum comentário: