31 de maio de 2013

Thresh História Completa

Thresh

Thresh E hum perverso Ceifador Cujas Correntes ávidas apanham como Almas DOS vivos. Hesite POR UM Momento AO ver Seu semblante fantasmagórico e Localidade: Não tera escapatória. He Deixa, EM Seu rastro, Cadaveres vazios, Cujas almas foram arrancadas e aprisionadas na luz verde e repugnante de SUA lanterna. O Guardião das Correntes se aproveita sadicamente de SUAS vitimas, Tanto Quanto Antes DEPOIS de SUAS mortes. Suá Tarefa Nunca cruel ESTA Completa, e ELE vasculha a terra Pará desfiar espíritos CADA Vez Mais resolutos.

Thresh talha Caminhos cuidadosos e deliberados POR Valoran. ELE escolhe a dedo SEUS alvos, dedicando SUA Atenção Plena um CADA UMA das Almas. He como isola e brinca com ELAS, desgastando gradualmente SUA Sanidade com humor enlouquecedor e perverso. ASSIM Que Thresh se interessa POR UMA alma, ELE Localidade: Não Descansa ATÉ possuí-la. He entao arrasta como that Captura de Volta a Ilha das Sombras parágrafo hum Destino inacreditavelmente tenebroso. Este É O Seu Único Propósito.

Pouco se sabe SOBRE O Passado fazer Guardião das Correntes, e muitos dos detalhes sobrevivem apenas NAS Canções de ninar e Histórias de terror. Elas Falam de hum carcereiro sádico de muitos Séculos Atrás, Que se deleitava los torturar aqueles los SUA Custódia. Paciente e brutal, ELE usava UMA variedade de methods parágrafo despedaçar como Mentes de SUAS vitimas as antes QUE SEUS Corpos sucumbissem macabros um SEUS desejos. Como Correntes ERAM OS INSTRUMENTOS Preferidos de terror fazem carcereiro. O Ruído metálico marcava SUA Aproximação, Uma Promessa de agonia a aqueles Que ELE vistava. Seu reino sombrio seguiu ininterrupto ATÉ Que SEUS prisioneiros escaparam Durante UMA gigantesca fuga. Éles o superaram e, SEM QUALQUÉR cerimónia OU remorso, o enforcaram com como proprias Correntes. ASSIM começou a Não-Vida da Horrivel Aparição conhecida Como Thresh, OU ASSIM dizem como lendas.

He ágora assombra a terra, Deixando hum desfecho de terror e Desespero. No entanto, existe hum Propósito distorcido POR Trás de SUAS maquinações sombrias, e OS espíritos Deficientes de Homens Comuns Localidade: Não São o Suficiente. He Busca POR almas Mais Fortes. Somente apos ter Destruido a fibra dos Guerreiros Mais resilientes de Valoran, ELE Finalmente Tera O Que Precisa.

'Existem poucas encontra em Coisas TÃO revigorantes Quanto dilacerar UMA Mente, Pedacinho POR Pedacinho.'
- Thresh

http://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/412/thresh_o_guardi_o_das_correntes


Thresh Envergadura





Thresh Mastery





Thresh Runas


Nenhum comentário: