18 de agosto de 2013

Veigar História Completa

Veigar

Para a maioria, os yordles não inspiram medo. A pequena e simpática raça, apesar de feroz, é sempre lembrada por sua alegria. Suas vozes finas e formas naturalmente fofas inspiram um instinto protetor para as raças maiores, ou pelo menos os fazem lembrar de crianças fingindo serem adultos. No entanto, às vezes um yordle fica tão mal que até mesmo com sua baixa estatura causa terror nos outros. Veigar é um desses yordles. Dominando as artes das trevas, assim como corrompendo a energia cósmica, ele é um dos mais poderosos feiticeiros em Valoran.

Quando criança, Veigar era um yordle normal, exceto por uma coisa - ele tinha muita curiosidade em relação ao mundo fora de Bandle City. O jovem yordle passava grande parte do seu tempo estudando o resto de Valoran, e não deixou passar uma oportunidade de se juntar a um negócio que fazia comércio entre as cidades. Infelizmente, tanto para ele quanto para o mundo, um acordo com um mercador Noxiano se tornou um negócio arriscado que deu errado; Veigar e seus companheiros foram obrigados a levar a culpa. Levado pelas autoridades, ele ficou aprisionado entre as paredes de Noxus por anos. O isolamento é muito perigoso para yordles - e foi por isso que seus carcereiros o fizeram - e Veigar lentamente foi à loucura.

Ele conseguiu escapar após ter se tornado uma versão retorcida de si mesmo. Ao invés de voltar para seu povo em Bandle City, ele buscou a tutela de feiticeiros da escuridão. Concentrando-se em seu desejo louco, ele rapidamente se tornou o mais perigoso e poderoso feiticeiro. Ele agora busca acabar com o conflito em Valoran fazendo com que todas as cidades estado estejam aos seus pés, não importa de que lado estejam, e League of Legends é uma ferramenta perfeita para ajudá-lo a alcançar seus objetivos - por enquanto.

''Quem disse que o mal precisa ter uma aparência assustadora-'' 

Fonte: http://gameinfo.br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/veigar/


Veigar Build





Veigar Mastery





Veigar Runas


Nenhum comentário: